$1022
teleton bingo imprimir,Explore o Mundo dos Jogos de Loteria em Tempo Real com a Hostess Bonita, Onde Cada Sorteio Se Transforma em Uma Nova Oportunidade de Vencer e Se Divertir..No salão de baile (ou ''Salone delle Feste'') do palácio, com altura de duplo piso, Giambattista Tiepolo pintou, em 1746 e 1747, o magnífico ciclo de afrescos dedicado a cenas da vida de Marcus Antonius e Cleópatra - as ''Storie di Antonio e Cleopatra'' ("Histórias de António e Cleópatra") - com o emolduramento em ''trompe-l'œil'' de Gerolamo Mengozzi Colonna, que se integra perfeitamente com os episódios narrativos, onde personagens sumptuosamente vestidas assumem poses teatralmente eloquentes. Os afrescos são principalmente de uma natureza arquitectónica, apresentando passagens, janelas e balcões em ''trompe l'oeil''. Na abóbada, dentro de um óculo central, está "Belerofonte sobre Págaso vai em direcção à Glória e à Eternidade" (''Bellerofonte su Pegaso va verso la Gloria e l'Eternità''). Nas paredes, entre figuras alegóricas e mitológicas, estão presentes as duas cenas principais; através das ilusionísticas passagens e janelas pode ver-se o encontro de Marco António com a rainha egípcia (''Incontro tra Antonio e Cleopatra'') e o banquete de Cleópatra (''Banchetto di Antonio e Cleopatra''), enquanto nos balcões pintados e janelas superiores, membros da corte de Cleópatra parecem olhar para baixo. Pensa-se que os modelos para estas figuras foram membros da casa dos Labia. Numa cena de banquete, Cleópatra é representada dissolvendo uma inestimável pérola numa taça de vinho, representando isto a posição dos Labia na sociedade veneziana e sendo Maria Labia identificada, ela própria, com Cleópatra - com a sua grande fortuna e colecção de jóias, também ela era bem capaz de dar-se ao luxo de rejeitar pérolas em tal moda se fizesse essa escolha. De resto, toda a riqueza artística do palácio teve em Maria Labia uma das principais inspiradoras. Persistiu uma lenda em Veneza, segundo a qual a própria Maria Labia teria sido o modelo para Cleópatra, embora não existam evidências documentadas para apoiar essa afirmação.,O '''Torneio de xadrez de Baden-Baden''' (ou, na sua forma portuguesa, '''de Bade-Bade''') '''de 1925''' foi uma competição internacional de xadrez disputada na cidade de Baden-Baden em 1925 entre 15 de abril e 20 de maio no Kurhaus de Baden-Baden. O torneio foi organizado por Siegbert Tarrasch como um esforço de realizar um campeonato importante na Alemanha após a Primeira Guerra Mundial. O evento não contou com a participação de José Raul Capablanca e Emanuel Lasker devido as demandas financeiras exigidas. Alexander Alekhine venceu a competição, um ponto e meio a frente do segundo lugar Akiba Rubinstein. Friedrich Sämisch ficou em terceiro lugar..
teleton bingo imprimir,Explore o Mundo dos Jogos de Loteria em Tempo Real com a Hostess Bonita, Onde Cada Sorteio Se Transforma em Uma Nova Oportunidade de Vencer e Se Divertir..No salão de baile (ou ''Salone delle Feste'') do palácio, com altura de duplo piso, Giambattista Tiepolo pintou, em 1746 e 1747, o magnífico ciclo de afrescos dedicado a cenas da vida de Marcus Antonius e Cleópatra - as ''Storie di Antonio e Cleopatra'' ("Histórias de António e Cleópatra") - com o emolduramento em ''trompe-l'œil'' de Gerolamo Mengozzi Colonna, que se integra perfeitamente com os episódios narrativos, onde personagens sumptuosamente vestidas assumem poses teatralmente eloquentes. Os afrescos são principalmente de uma natureza arquitectónica, apresentando passagens, janelas e balcões em ''trompe l'oeil''. Na abóbada, dentro de um óculo central, está "Belerofonte sobre Págaso vai em direcção à Glória e à Eternidade" (''Bellerofonte su Pegaso va verso la Gloria e l'Eternità''). Nas paredes, entre figuras alegóricas e mitológicas, estão presentes as duas cenas principais; através das ilusionísticas passagens e janelas pode ver-se o encontro de Marco António com a rainha egípcia (''Incontro tra Antonio e Cleopatra'') e o banquete de Cleópatra (''Banchetto di Antonio e Cleopatra''), enquanto nos balcões pintados e janelas superiores, membros da corte de Cleópatra parecem olhar para baixo. Pensa-se que os modelos para estas figuras foram membros da casa dos Labia. Numa cena de banquete, Cleópatra é representada dissolvendo uma inestimável pérola numa taça de vinho, representando isto a posição dos Labia na sociedade veneziana e sendo Maria Labia identificada, ela própria, com Cleópatra - com a sua grande fortuna e colecção de jóias, também ela era bem capaz de dar-se ao luxo de rejeitar pérolas em tal moda se fizesse essa escolha. De resto, toda a riqueza artística do palácio teve em Maria Labia uma das principais inspiradoras. Persistiu uma lenda em Veneza, segundo a qual a própria Maria Labia teria sido o modelo para Cleópatra, embora não existam evidências documentadas para apoiar essa afirmação.,O '''Torneio de xadrez de Baden-Baden''' (ou, na sua forma portuguesa, '''de Bade-Bade''') '''de 1925''' foi uma competição internacional de xadrez disputada na cidade de Baden-Baden em 1925 entre 15 de abril e 20 de maio no Kurhaus de Baden-Baden. O torneio foi organizado por Siegbert Tarrasch como um esforço de realizar um campeonato importante na Alemanha após a Primeira Guerra Mundial. O evento não contou com a participação de José Raul Capablanca e Emanuel Lasker devido as demandas financeiras exigidas. Alexander Alekhine venceu a competição, um ponto e meio a frente do segundo lugar Akiba Rubinstein. Friedrich Sämisch ficou em terceiro lugar..